Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
OPERAÇÃO SATURAÇÃO

Polícia Civil de Apucarana prende dono de conveniência por tráfico

Homem utilizava o estabelecimento para traficar drogas e também andava armado pelo Fariz Gebrim

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Polícia Civil de Apucarana prende dono de conveniência por tráfico
AutorMaconha, cocaína e dinheiro foram apreendidos - Foto: TNOnline

A Polícia Civil de Apucarana (PR) prendeu neste domingo (09) o proprietário de uma conveniência localizada no Residencial Fariz Gebrim. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. No estabelecimento comercial e também na residência do suspeito, foram localizadas drogas e R$ 2,6 mil em dinheiro.

?? LEIA MAIS: Pastor de Apucarana é suspeito de matar atropelada jovem de Rolândia

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A ação aconteceu após o setor de homicídios da 17ª Subdivisão Policial (SDP) receber denúncias de que o homem de 50 anos estava utilizando a conveniência para traficar drogas. As informações também davam conta de que o suspeito andava armado pelo bairro, ameaçando moradores.

A prisão foi realizada pelos policiais civis que atuam na "Operação Satuação". Eles localizaram 30 gramas de maconha na conveniência e mais 69 gramas de cocaína na casa do homem. Na delegacia, durante depoimento, ele confirmou a informação sobre a arma de fogo, mas afirmou que havia vendido o armamento há algum tempo.

?? Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

publicidade

A "Operação Saturação", da PC de Apucarana, foi inaugurada no início de fevereiro e seguirá até o final do mês, com previsão de extensão até o fim do ano. De acordo com o delegado-chefe da 17ª SDP, Marcus Felipe da Rocha Rodrigues, a ação tem como objetivo reforçar o policiamento ostensivo em bairros com maior incidência de crimes violentos e tráfico de drogas.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline