Policiais civis da 17ª Subdivisão Policial (SDP) localizaram na tarde deste sábado (15), o carro usado no atropelamento da jovem de 19 anos, em Apucarana, norte do Paraná. O crime foi registrado na noite de sexta-feira (14), no Residencial Solo Sagrado e a vítima segue internada em estado grave.
- LEIA MAIS: Polícia Militar procura suspeito de atropelar namorada em Apucarana
O veículo foi encontrado por volta das 16h20 no Residencial Fariz Gebrim. Aproximadamente 10 agentes da Polícia Civil estão nas ruas em busca do suspeito de tentativa de feminicídio.
O CRIME
Testemunhas relataram à PM que a vítima estava atrás do veículo com sua filha de 2 anos no colo, quando o motorista engatou marcha à ré. A jovem conseguiu lançar a criança para o lado antes de ser atropelada. Na sequência, o motorista acelerou para frente e arrastou a vítima por aproximadamente 120 metros. A mulher foi socorrida e encaminhada ao Hospital da Providência onde permanece internada em estado grave.
Segundo a PM, o suspeito foi identificado como George Lucas Pereira Lins Fernandes que, até a publicação desta reportagem, não havia sido localizado. Informações sobre o paradeiro dele podem ser repassadas via 190 ou 181. A foto do suspeito foi divulgado a pedido da PM que pede ajuda da população para localizá-lo.

"Ele é o principal suspeito, de acordo com as testemunhas que estavam no local do crime. Inclusive, o carro que ele dirigia está no nome da mãe dele. E como há um grande interesse público nesse caso, devido a gravidade e de ele ter assumido totalmente o risco de matar a vítima e criança que estava no colo dela, decidimos divulgar a foto", disse o tenente da Polícia Militar, Maykow Januário.
Deixe seu comentário sobre: "Polícia Civil apreende carro usado para atropelar mulher em Apucarana"