Polícia Civil apreende carro usado para atropelar mulher em Apucarana
Veículo, um Chevrolet Vectra, foi encontrado no Residencial Fariz Gebrim
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Policiais civis da 17ª Subdivisão Policial (SDP) localizaram na tarde deste sábado (15), o carro usado no atropelamento da jovem de 19 anos, em Apucarana, norte do Paraná. O crime foi registrado na noite de sexta-feira (14), no Residencial Solo Sagrado e a vítima segue internada em estado grave.
- LEIA MAIS: Polícia Militar procura suspeito de atropelar namorada em Apucarana
O veículo foi encontrado por volta das 16h20 no Residencial Fariz Gebrim. Aproximadamente 10 agentes da Polícia Civil estão nas ruas em busca do suspeito de tentativa de feminicídio.O delegado-chefe Marcus Felipe da Rocha Rodrigues deve dar mais detalhes sobre a operação em busca do autor do crime.
O CRIME
Testemunhas relataram à PM que a vítima estava atrás do veículo com sua filha de 2 anos no colo, quando o motorista engatou marcha à ré. A jovem conseguiu lançar a criança para o lado antes de ser atropelada. Na sequência, o motorista acelerou para frente e arrastou a vítima por aproximadamente 120 metros. A mulher foi socorrida e encaminhada ao Hospital da Providência onde permanece internada em estado grave.
Segundo a PM, o suspeito foi identificado como George Lucas Pereira Lins Fernandes que, até a publicação desta reportagem, não havia sido localizado. Informações sobre o paradeiro dele podem ser repassadas via 190 ou 181. A foto do suspeito foi divulgado a pedido da PM que pede ajuda da população para localizá-lo.
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline