Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
AMEAÇAS E AGRESSÕES

PM registrou 9 casos de violência contra mulher no domingo em Apucarana

Pelo menos dois homens foram presos em flagrante após agredirem suas companheiras; dia também teve registros de ameaças e perseguições

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

PM registrou 9 casos de violência contra mulher no domingo em Apucarana
Autor Homens foram encaminhados pela PM à delegacia - Foto: Vitor Flores/TNOnline

A Polícia Militar (PM) de Apucarana teve um domingo (9) de intenso trabalho no atendimento a ocorrências de violência doméstica. Ao todo, nove casos envolvendo mulheres agredidas ou ameaçadas por seus parceiros ou ex-companheiros foram registrados em diferentes bairros da cidade. Em duas das situações mais graves, os agressores foram presos.

-LEIA MAIS: Simepar confirma três tornados na sexta com ventos de até 330 km/h

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Em uma das ocorrências, na Vila Martins, um homem de 52 anos foi detido após uma discussão sobre música alta. Segundo o boletim, o casal já vinha se desentendendo ao longo do dia. Durante a briga, o homem teria jogado o aparelho de som no chão e, em seguida, segurado a mulher pelo pescoço, causando vermelhidão no local. A vítima decidiu registrar queixa, e o agressor foi preso e encaminhado à 17ª Subdivisão Policial (SDP).

Outra prisão ocorreu no Jardim das Flores II. A PM foi chamada para atender uma mulher que estava com um hematoma visível no olho direito. Ela relatou que, após consumir bebida alcoólica com o marido, de 47 anos, os dois discutiram no caminho de casa. Conforme o registro, a mulher teria dado um tapa no rosto do homem, que revidou com outro tapa, causando a lesão. O fato foi presenciado pelo filho do casal, de 13 anos. O homem resistiu à abordagem policial e precisou ser contido com uso moderado de força e algemas. Ambos foram levados à delegacia.

📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão

publicidade

A PM também atendeu um caso grave no Núcleo João Paulo I, onde uma mulher relatou que o marido saiu de casa com os dois filhos pequenos, de 7 e 1 ano. Ao encontrá-lo, com ajuda de familiares, ela percebeu que o homem dirigia o veículo aparentemente alcoolizado, com as crianças dentro. Ao ser questionado, ele teria empurrado a esposa. O suspeito não foi localizado pela equipe policial.

Os demais registros do domingo envolveram situações de ameaça, perseguição por ex-companheiros e discussões. Em um caso no Jardim Marissol, um homem embriagado foi à casa da ex-companheira para discutir a guarda da filha, ameaçou a vítima e tentou pegar seu celular. Ele brigou com o irmão da vítima e fugiu antes da chegada da polícia. Em outras situações, as equipes foram acionadas, mas as vítimas não quiseram representar no momento ou os envolvidos não foram encontrados.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline