PM prende suspeitos de vender objetos furtados em Apucarana
Dupla já tem passagens pela polícia por furto, tráfico de drogas e receptação
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Após denúncia, a Polícia Militar (PM), de Apucarana, encaminhou dois homens suspeitos de vender objetos furtados para a delegacia. A ocorrência foi registrada na tarde desta quinta-feira (17), por volta das 14h30, no Jardim Diamantina.
Antes da abordagem, a equipe recebeu uma ligação dizendo que três homens e uma mulher foram até seu estabelecimento comercial e ofereceram para a venda diversos objetos sem procedência.
Diante das informações, a PM localizou os suspeitos e localizou com eles R$ 266, quatro utensílios domésticos, quatro ferramentas, dois objetos de uso pessoal, dois acessórios para carro, um sapato e uma bolsa.
Com o homem, de 27 anos, a equipe encontrou uma quantia em dinheiro, com o homem, de 35 anos, foi localizado mais um dinheiro e também objetos, os quais não sabia informar a procedência. Como os dois têm passagem por furto, tráfico e receptação, a PM encaminhou a dupla para a Delegacia de Apucarana.