Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
JARDIM MENEGAZZO

PM prende homens furtando pavers de calçada pública

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

PM prende homens furtando pavers de calçada pública
Autor Foto: Arquivo TN

Dois homens foram presos na tarde deste domingo (28), no Jardim Menegazzo, enquanto furtavam pavers de uma calçada pública. Eles estavam com uma criança de dois anos.

Uma equipe da polícia militar (PM) estava em patrulhamento quando foi abordada por um motociclista que informou que teria visto um veículo prata com três homens praticando um furto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A equipe foi até o local e realizou abordagem, mas os homens não obedeceram, sendo que um deles se escondeu atrás do veículo e os outros, começaram a xingar a equipe. Neste momento, o terceiro homem saiu de trás do veículo colocando a mão na cintura, tentando puxar algum um objeto, e foi contido por um policial, entrando em luta corporal.

Os outros dois homens também investiram contra equipe com chutes e empurrões para impedir que os policiais imobilizassem o suspeito que conseguiu sair correndo.

No local, havia um veículo GM/Zafira de cor prata, com 15 pavers no porta-malas que os suspeitos confirmaram estarem furtando da calçada da via pública, além de uma porção de maconha. Junto com os homens, havia uma criança de 2 anos, que foi entregue ao Conselho Tutelar e posteriormente para sua mãe.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os dois homens, um de 34 e outro de 19 anos, foram encaminhados para a delegacia e o veículo guinchado ao pátio do Detran.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline