PM prende homem procurado por roubo em Apucarana
Ele estava em um comércio na Rua Dr. Oswaldo Cruz quando foi abordado pela Polícia Militar (PM)
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um jovem, de 21 anos, que tinha contra ele um mandado de prisão foi detido na tarde desta quarta-feira (6). Ele estava em um comércio na Rua Dr. Oswaldo Cruz quando foi abordado pela Polícia Militar (PM).
Conforme a PM, o homem foi condenado a 10 anos pelo crime de roubo. "Nossa equipe realizava patrulhamento pela área central quando flagrou esse homem. A equipe já tinha conhecimento que contra ele havia um mandado de prisão, então ele foi abordado e levado para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana", informou o soldado Pacheco.
PC e PM de Apucarana realizam incineração de drogas
Mais de 300 quilos de drogas foram incinerados em Apucarana, na manhã desta quarta-feira (6). Para o procedimento autorizado pela Justiça, participaram equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar (PM).
-LEIA MAIS: Polícia flagra veículo com mais de 300 Kg de maconha no Vale do Ivaí
De acordo com o delegado chefe da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana, foram incinerados 297,276 kg de maconha, 6,322 kg de cocaína e 2,862 kg de crack. "As drogas estavam na delegacia de Apucarana e em Jandaia do Sul e foram apreendidas pelas forças de segurança, Polícia Civil, GM, PM e PRF. Estamos participando da Operação Nacional nesta semana que combate as drogas e estamos participando da incineração", explica.
Ainda de acordo com o delegado, os 320 Kg de maconha apreendidos na região de Cambira não foram incinerados. "Não conseguimos em tempo uma autorização para a incineração de toda essa droga, mas provavelmente vamos fazer de novo esse procedimento de destruição de drogas", disse.
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline