Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

PM prende "bandido do Classic", apontado como autor de vários furtos

Veículo foi localizado no Núcleo João Paulo; um dos ocupantes tinha mandado de prisão aberto por diversos crimes

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

PM prende
Autor Foto por Reprodução - Veículo foi flagrado por câmeras em vários locais de furtos na cidade, segundo a PM

A Polícia Militar (PM) prendeu nesta terça-feira (25) um dos "bandidos do Classic", como passaram a ser chamados os criminosos que usam um veículo modelo GM Classic para realizar furtos em Apucarana (PR).

-LEIA MAIS: Mulher que levou tiro em conveniência recebe alta hospitalar

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A dupla foi localizada na Rua Rio Jacaré, no Núcleo Habitacional João Paulo. Segundo o aspirante Maykow Januário, do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), os suspeitos foram abordados por volta das 14 horas. "Esses indivíduos estavam com um veículo Classic, na cor cinza, e há vários dias já vinham fazendo furtos pela região", disse o policial militar.

Após abordagem, a PM identificou que um dos ocupantes do carro, de 28 anos, tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e roubo. Ele foi encaminhado para a Cadeia Pública de Apucarana. O outro ocupante do carro, que não tinha pendências e não teve nenhuma irregularidade detectada, foi liberado.

Os "bandidos do Classic" são suspeitos de pelo menos dez furtos no Residencial Interlagos e centro de Apucarana.

publicidade


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline