PM flagra Militar do Exército dirigindo embriagado
Um motorista foi preso por embriaguez ao volante na madrugada deste sábado (5), no Jardim Alvorada em Apucarana
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um motorista foi preso por embriaguez ao volante na madrugada deste sábado (5), no Jardim Alvorada, em Apucarana. De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem detido seria militar do Exército Brasileiro.
Conforme a polícia, o motorista, que apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida, estava acompanhado de outro homem, que usava tornozeleira eletrônica. A PM realizava patrulhamento pela Rua Jurema, próximo de um local conhecido como ponto de tráfico de drogas, quando flagrou uma caminhonete Toyota Hilux, com placas de Rondônia, e abordou o ocupante do veículo.
A polícia informou que durante busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com os dois, porém, o motorista estava exaltado e se negava a permanecer na posição de abordagem, tratando a equipe com arrogância e apresentando sinais de embriaguez. O abordado realizou o teste do bafômetro, que apontou 0,56 mg/L, comprovando que ele havia ingerido bebida alcoólica.
A PM detalhou que ele apresentou uma CNH com validade até 25/01/2022 e o veículo estava com pendências administrativas. Um tenente do Exército Brasileiro foi chamado para acompanhar a situação e o homem foi levado para a delegacia.
Já o passageiro informou aos policiais que conheceu o motorista momentos antes da abordagem, que pegou uma carona, pois o levaria para comprar drogas. Como nada de ilícito foi encontrado com o passageiro, ele foi liberado.
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline