PM flagra menor na direção de moto após fuga em Apucarana
Adolescente de 16 anos tentou escapar da abordagem da Polícia Militar na noite desta sexta-feira (13)
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Uma perseguição policial terminou com a apreensão de uma motocicleta na noite desta sexta-feira (12), na região central de Apucarana. O veículo era conduzido por um adolescente de 16 anos que tentou escapar da abordagem ao perceber a presença da viatura.
LEIA MAIS: Mulher morre espancada pelo companheiro na frente do filho no PR
De acordo com a Polícia Militar, a equipe realizava patrulhamento pela Avenida Maria Herbella Reis quando avistou a motocicleta com dois ocupantes, um deles, o motorista, com o capacete apoiado na testa.
Ao perceber a aproximação da viatura para a abordagem, o jovem desobedeceu e acelerou, iniciando uma fuga. A equipe policial realizou o acompanhamento tático, utilizando sinais sonoros e luminosos, até conseguir interceptar o veículo na Rua Doutor Carlos Pereira, já na área central da cidade.
Durante a abordagem, foi constatado que o condutor era menor de idade, assim como a passageira que estava na garupa, uma adolescente de 15 anos. Na revista pessoal, nada de ilegal foi encontrado com os jovens.
No entanto, ao checar a documentação da motocicleta Yamaha/Factor, os policiais identificaram irregularidades administrativas. O veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio do Detran. Foram emitidas as notificações de trânsito pertinentes e, após receberem orientações, os dois adolescentes foram liberados no local.
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline