PM flagra homem atacando esposa com facão e impede feminicídio em Apucarana
Caso foi registrado na tarde desta terça-feira no "Dom Romeu Alberti"

Um homem foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira (28) pela Polícia Militar (PM) após tentativa de feminicídio no Núcleo Habitacional Dom Romeu Alberti, em Apucarana (PR). A PM chegou ao local quando o suspeito atacava a esposa com um facão e impediu a crime. A mulher, que chegou a ter o dedo decepado, conseguiu reagir e feriu o homem com uma faca.
-LEIA MAIS: Homem armado com revólver é preso pela Polícia Militar em Apucarana
As vítimas foram socorridas por equipes do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), do Corpo de Bombeiros, e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O caso foi registrado na Rua São Marco. A PM foi acionada por vizinhos e precisou agir para evitar o crime. O homem foi parado com uso de uma taser (arma não letal).
Os PMs quebraram o vidro da porta e disparam o taser. A mulher conseguiu pegar a chave e abrir a residência para entrada dos policiais.
Além do dedo decepado, a mulher ficou ferida na cabeça. O homem também foi socorrido com lesões no dorso e na cabeça. Ele será levado para atendimento médico e depois para a 17ª Subdivisão Policial (SDP).
Mais informações na sequência
