PM encontra cocaína e maconha em casa de homem que morreu após invasão
Buscas foram feitas no imóvel depois que Edilberto Correia invadiu uma residência na mesma rua
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
A Polícia Militar (PM) de Apucarana encontrou drogas e itens furtados na residência em que Edilberto Aparecido Correia morava com a família no Jardim Tibagi. Buscas foram feitas no imóvel depois que o homem de 36 anos invadiu uma casa na mesma rua. Após cerco policial que durou em média oito horas, ele foi localizado morto.
?? LEIA MAIS: Saiba quem é o homem que morreu após invadir casa em Apucarana
De acordo com informações da PM, a residência de Edilberto estava revirada, com diversos objetos danificados. "Uma equipe policial realizou a busca, sendo localizado cocaína e maconha, uma máquina de cartão, produtos provavelmente provenientes de furto, como correntes de prata, relógios, fios de cobre e afins", informa a corporação.
Conhecido como Betinho, ele era casado e pai de duas crianças. Conforme relato da família, era usuário de drogas. A polícia informou ainda que Edilberto possui passagens pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e violência doméstica.
?? CONFIRA: 'Meu filho tinha acabado de sair', diz moradora de casa invadida
Na tarde desta terça-feira (04), ele invadiu a residência de uma professora, localizada na Rua Vereador Ribeiro de Souza. O caso mobilizou diversas viaturas da PM e da Polícia Civil. Uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), de Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, também veio a Apucarana para negociar com o invasor.
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline