A Polícia Militar (PM) foi acionada duas vezes entre a noite de sábado (26) e a madrugada de domingo (27) para atender a uma ocorrência de perturbação do sossego no Loteamento Residencial Araucária, em Apucarana (PR).
📰 LEIA MAIS: Idoso com câncer trancado em casa é salvo por bombeiros em Apucarana
O primeiro chamado ocorreu às 00h40. O solicitante informou que moradores estavam com som alto e gritaria, causando incômodo. A PM foi ao local e conversou com a moradora da residência, que recebeu orientação sobre a legislação referente à perturbação do trabalho ou sossego alheio. Ela se comprometeu a desligar o som e diminuir o volume da conversa.
📲 Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp
Cerca de 40 minutos depois, às 01h22, a PM foi novamente chamada ao mesmo endereço, após nova reclamação de som alto. No entanto, ao chegar ao local, os policiais realizaram patrulhamento pela via e não constataram barulho excessivo na residência indicada, onde aparentemente os moradores já estariam dormindo. A pessoa que chamou a polícia optou por não formalizar representação contra os vizinhos.
Nas duas vezes que foi ao local, a PM registrou boletins de ocorrência e seguiu com o patrulhamento preventivo no bairro.
Deixe seu comentário sobre: "PM é chamada 2 vezes no mesmo local por conta de som alto em Apucarana"