PM é acionada após supostos disparos de arma de fogo em Apucarana
O Centro de Operações recebeu pelo menos duas chamadas diferentes via 190 relatando o som de tiros na localidade

A Polícia Militar (PM) de Apucarana (PR) foi acionada na madrugada deste sábado (11) para averiguar denúncias de disparos de arma de fogo na Avenida Aviação, no Jardim Aeroporto, nas proximidades de um supermercado. O Centro de Operações recebeu pelo menos duas chamadas diferentes via 190 relatando o som de tiros na localidade.
-LEIA MAIS: 'Falsos pastores' usam oração para dar golpe em moradora de Apucarana
Ao chegar ao endereço, a equipe policial conversou com o responsável por uma conveniência próxima. Ele relatou que, momentos antes, dois homens em aparente estado de embriaguez estavam envolvidos em uma briga na via pública, nas imediações de seu estabelecimento.
O comerciante informou que, após a briga, os dois homens se deslocaram em direção à região conhecida como "Lagoa Seca". Logo depois da saída deles, ele ouviu um disparo de arma de fogo, mas não soube confirmar se o tiro foi efetuado pelos mesmos indivíduos envolvidos na confusão.
A PM realizou patrulhamento nas imediações e fez contato com moradores e transeuntes. Pessoas que preferiram manter o anonimato confirmaram ter ouvido um disparo, mas também não souberam indicar a autoria nem a quantidade exata de tiros.
Apesar da intensificação das diligências na região, a equipe não localizou suspeitos ou vítimas de ferimentos. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar para fins de documentação e providências futuras.