Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
NO DOMINGO

PM de Apucarana registra sete casos violência doméstica na cidade

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

PM de Apucarana registra sete casos violência doméstica na cidade
Autor Foto: Ilustração

A Polícia Militar (PM) de Apucarana registrou casos sete casos de ameaças contra mulheres e violência doméstica somente no domingo (2).

A primeira ocorrência foi no Núcleo Marcos Freire, por volta das 8h. A mulher contou que o marido chegou alterado devido ao uso de entorpecentes, pegou uma faca, fez ameças de morte e ainda acertou tapas no rosto dela. Ela se trancou na casa e chamou a PM, porém o esposo tinha fugido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O outro foi por volta das 10h47 na Vila Reis. Uma mulher chamou a PM e disse que o irmão estava embriagado e ameaçado a própria mãe. Conforme a polícia, o homem estava bastante alterado e foi levado para a delegacia.

Depois , às 13h30 a PM foi até o Sanches dos Santos, onde uma mulher disse que o marido usou uma barra de ferro para agredi-lá. A vítima disse que no sábado já tiveram uma briga e que no domingo acabaram se agredindo. Ela sofreu um ferimento no braço esquerdo. Ambos foram levados para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana.

Ainda no Sanches dos Santos, um casal brigou por volta das 14h25. A PM também foi chamada. A mulher contou que o marido de 63 anos chegou embriagado e agressivo, xingando ela e chutando as portas da casa, porém, a esposa preferiu não representar contra o homem, os dois então foram orientados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por volta das 17h14 a PM recebeu denúncias de que um casal estava brigando dentro de um carro estacionado no Jardim Ponta Grossa, na Avenida Getúlio Vargas e que no veículo tinha uma criança.

No local a PM constatou que era uma menina de cinco anos, filha do casal e que a mulher de 22 anos estava bem alterada, com visível estado de embriaguez. O marido de 38 anos disse que não estava agredindo a esposa, mas que discutiram, devido a mulher ter engerido bebidas alcoólicas e queria comprar cocaína, como ele não realizou a compra, aconteceu a discussão. Os dois foram orientados.

Já na noite, por volta das 21h10 a PM foi chamada por um morador do Residencial Ouro Fino que denunciou a violência doméstica. No local a polícia encontrou uma viatura do Samu que foi atender uma 'queda de mesmo nível' onde a mulher apresentava uma lesão na cabeça. Ela não falou o que teria realmente acontecido, nem repassou o nome do marido. A mulher foi orientada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por fim, perto das 23h, um adolescente de 17 anos foi apreendido após jogar um banco de madeira na própria mãe, que sofreu uma lesão no pé. A mulher ainda contou que há 20 dias o filho está morando com ela e é usuário de drogas, que não pode deixar nada de valor dentro de casa por medo dele pegar.

Ele foi apreendido e levado para a delegacia.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline