PM de Apucarana recupera objetos e prende homem procurado por tráfico
Ele estava em uma casa localizada na Rua Maracahi, esquina com a Avenida Minas Gerais, na Vila Feliz
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um homem, de 29 anos, procurado por tráfico de drogas, foi preso no começo da tarde desta sexta-feira (11). Ele estava em uma casa localizada na Rua Maracahi, esquina com a Avenida Minas Gerais, na Vila Feliz em Apucarana. Diversos objetos, que seriam furtados, foram recuperados.
De acordo com a PM, contra o homem havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas. As equipes receberam informações de que o suspeito estava na residência.
- LEIA MAIS: Veículos roubados em chácara de Arapongas são recuperados em Apucarana
Durante buscas nos pertences pessoais do homem, a PM encontrou uma porção de maconha além de quatro botijões de gás, ferramentas, fios de cobre, caixa de som, entre outros. O suspeito foi preso e levado para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana.
O homem estava na casa da mulher, de 61 anos, que matou um homem para defender a neta, no dia 24/4.