Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
HOMENAGEM

PM de Apucarana realiza solenidade de despedida de 2º sargento

Lucinei Vandresen Peta ingressará na reserva após 35 anos de serviços prestados à corporação

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

PM de Apucarana realiza solenidade de despedida de 2º sargento
Autor2º sargento Lucinei Vandresen Peta - Foto: Divulgação/10º BPM

Na manhã desta quinta-feira (06), o 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Apucarana realizou uma solenidade especial para homenagear o 2º sargento Lucinei Vandresen Peta, que ingressará na reserva remunerada após 35 anos de serviços prestados à corporação.

O evento também homenageou os policiais militares escolhidos como destaques do mês de janeiro de 2025 e a celebrou os aniversariantes de fevereiro. A cerimônia reuniu oficiais, praças e familiares dos homenageados.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

?? LEIA MAIS: Operação da 17ª SDP prende líder de organização criminosa em Apucarana

Reconhecido por sua dedicação e profissionalismo, o Sargento Vandresen recebeu um dossiê contendo seu histórico funcional, entregue pelo 1º Tenente Jair Machado de Lima Júnior. Em seguida, foi lido um elogio individual em reconhecimento à sua trajetória exemplar.

O Comandante do 10º BPM, Tenente-Coronel Robson Falk Vieira, também expressou seu agradecimento ao sargento, destacando sua postura e comprometimento ao longo dos anos. "Hoje celebramos a trajetória de um policial que honrou a farda e serviu à comunidade com excelência. Que essa nova fase seja de merecido descanso e convívio com a família", disse. O Sargento Vandresen, também fez um discurso de agradecimento, recebendo uma calorosa salva de palmas dos presentes.

publicidade

Homenagem aos destaques do mês

Seguindo a programação da solenidade, foram reconhecidos os policiais militares que se destacaram no mês de janeiro de 2025. A 3ª Sargento Adriana Vilani Brentan e o Cabo Leandro César Pereira foram homenageados por suas atuações exemplares na corporação. O Tenente Jair fez a leitura da referência elogiosa coletiva e, posteriormente, o Comandante do batalhão entregou certificados aos homenageados. Em sua fala, a Sargento Adriana expressou seu orgulho em servir e destacou a importância de tal reconhecimento. O Cabo Pereira enfatizou o apoio recebido de sua família, tendo o pai como maior exemplo.

Comemoração dos aniversariantes do mês

Encerrando a solenidade, foram homenageados os aniversariantes do mês de fevereiro. O evento reforçou o espírito de camaradagem e valorização dos integrantes da unidade. O Comando do 10º BPM parabenizou os aniversariantes, desejando saúde, sucesso e prosperidade em suas trajetórias pessoais e profissionais. Ao final da cerimônia, os militares participaram de um momento de confraternização, cantando parabéns e compartilhando um café da manhã especial preparado para a ocasião.

O 10º BPM reafirma seu compromisso com o reconhecimento e a valorização de seus integrantes, celebrando suas conquistas e promovendo momentos de união e respeito dentro da corporação.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline