PM de Apucarana é agredido por homem durante abordagem
A mãe do detido tentou atrapalhar a prisão, que ocorreu nesta quinta-feira (22)
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um homem, de 31 anos, foi preso nesta quinta-feira (22), no Núcleo Habitacional da Fraternidade, em Apucarana, após agredido um policial durante abordagem.
Durante patrulhamento, a equipe abordou um suspeito, quem diversas denúncias referentes à prática de tráfico de drogas, mas com ele nada de ilícito foi localizado no momento.
Enquanto realizavam a abordagem, a PM ouviu algumas ofensas vindas de um outro homem do outro lado da rua. A equipe pediu para que ele parasse, mas o homem não acatou a ordem e ainda agrediu um dos policiais, que acabou batendo o rosto na parede, causando um trauma em seu supercílio.
A PM Informou que para conter o homem precisou usar força e acabou ocasionando um edema no malar do detido. Enquanto era feita a tentativa da abordagem, as agressões aos policiais também vinham de uma mulher, mãe do preso, que a todo momento que tentava impedir o serviço policial,
O homem foi preso pela equipe e encaminhado para a 17ª SDP.
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline