Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
FLAGRANTE

PM de Apucarana apreende garoto de 14 anos após assalto em posto

O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (08). Um malote foi roubado

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

PM de Apucarana apreende garoto de 14 anos após assalto em posto
AutorUm ladrão conseguiu fugir - Foto: Arquivo TNOnline

Dois ladrões invadiram a conveniência de um posto de combustíveis, localizado na Avenida Minas Gerais, em Apucarana, e roubaram um malote. O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (8). O dinheiro levado já foi recuperado pela Polícia Militar (PM). Um assaltante, que tem apenas 14 anos, foi apreendido.

Conforme a PM, na fuga, o adolescente foi contido por testemunhas. A princípio, dentro do malote estavam aproximadamente R$7 mil. Todo o dinheiro foi recuperado. O outro ladrão conseguiu fugir.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O adolescente contou para a PM que mora em Arapongas e que o parceiro de crime também seria menor de idade. Eles estavam de moto, deixaram o veículo estacionado próximo do posto, mas durante a fuga, uma pessoa que estava no posto seguiu a dupla, conseguiu segurar o adolescente que estava com o malote e o outro fugiu correndo.

- LEIA MAIS: Casal de idosos mantido em cárcere e sob maus-tratos é resgatado no PR

De acordo com a PM, os dois entraram na conveniência, não mostraram arma, porém, anunciaram o assalto e pegaram o malote. Acredita-se que o outro envolvido seguiu para Arapongas.

publicidade

O jovem assaltante foi levado para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana.

Outra ocorrência

Homem que estava perseguindo ex-mulher é preso em Apucarana

Um homem, de 62 anos, que já jogou álcool no corpo da ex - esposa, e que não pode se aproximar da mulher foi preso em Apucarana, no final da tarde desta terça-feira (7). A Patrulha Maria da Penha da Guarda Civil Municipal (GCM) recebeu denúncias de que ele estaria perseguindo a vítima, na região do Jardim Marissol.

A patrulha acompanha a mulher há quase dois meses. Ela tem uma medida protetiva contra o ex e informou que o homem ficava perseguindo ela, a seguindo quando vai para a casa após o trabalho.

publicidade

A equipe da Diretora Prado e GCM Pereira, realizou buscas pelo bairro e encontrou o homem dentro do carro dele, próximo de um ponto de ônibus, vigiando a vítima. Ele foi abordado e preso por descumprir a medida protetiva. Para ler a reportagem completa, clique aqui.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline