A Polícia Militar (PM) forneceu detalhes sobre o confronto que resultou na morte de um homem na madrugada desta sexta-feira (22), em um trecho da PR-444, próximo ao Distrito da Caixa de São Pedro, em Apucarana (PR). As informações foram repassadas pelo aspirante a oficial Samir Santana da Silva, do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Assista ao vídeo.
- LEIA MAIS: Motociclista morre após confronto com a Rotam em Apucarana
O oficial relatou que uma equipe da Rondas Ostensivas Táticas Movel (Rotam) realizava um bloqueio tático com o objetivo de coibir assaltos a ônibus. A operação foi montada após recentes crimes na região.
Segundo a PM, duas motocicletas em alta velocidade passaram pelo bloqueio e a equipe iniciou um acompanhamento tático para realizar a abordagem. Já na área de Mandaguari, um dos motociclistas diminuiu a velocidade, parou no canteiro e saiu da moto.
"Ele sacou uma arma de fogo e os policiais, na intenção de repelir a injusta agressão, realizaram alguns disparos nesse indivíduo", explicou o aspirante Samir.
O homem foi baleado e, apesar do acionamento de uma equipe de socorro, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O outro motociclista fugiu e não foi encontrado até o momento. A Polícia Científica e a Polícia Civil foram acionadas para a perícia e demais procedimentos. A PM não informou se o homem morto tem antecedentes criminais e até o momento, a identidade dele não foi divulgada.
Assista ao vídeo:
Informações foram repassadas durante entrevista coletiva na sede do 10º BPM; confira tnonline
Deixe seu comentário sobre: "PM dá detalhes sobre confronto que terminou em morte na PR-444"