Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
JARDIM PONTA GROSSA

PM cumpre mandado de busca e apreensão em Apucarana

Havia suspeita da prática do crime de tráfico de drogas no local

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

PM cumpre mandado de busca e apreensão em Apucarana
Autor Foto: Reprodução

A Polícia Militar (PM) cumpriu nesta quinta-feira, 13, um mandado de busca e apreensão em uma residência do Jardim Ponta Grossa, em Apucarana, expedido pela 1ª Vara Criminal do município.

Segundo o relato da ocorrência, foi feita vigilância no local e abordado o morador ao sair da residência a pé. No endereço alvo, foram realizadas buscas, mas nada de ilícito foi encontrado. A companheira do abordado compareceu no local, mas ambos foram liberados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Polícia prende suspeito por tráfico de drogas no Marcos Freire

Segundo o relatório da polícia, o casal possui passagem criminal por tráfico de drogas, roubo, furto, desacato, desobediência e resistência.

Durante o cumprimento do mandado, alguns vizinhos que não quiseram se identificar por medo de represálias, conversaram com a equipe policial informando que o local é frequentado por usuários de droga, em dias e horários variados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ninguém foi preso.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline