Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
PARANÁ

PM Apucarana escolta carro dos Correios até Cornélio e Jacarezinho

A escolta ocorreu por volta das 13h30, deste sábado (12), deu início do 30º BIMec de Apucarana

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

PM Apucarana escolta carro dos Correios até Cornélio e Jacarezinho
Autor A escolta ocorreu por volta das 13h30, deste sábado (12) e saiu do 30º BIMec de Apucarana - Foto: Divulgação

Uma viatura da Polícia Militar (PM), de Apucarana, escoltou um carro das Agências dos Correios, neste sábado (12), até Cornélio Procópio e Jacarezinho.

A escolta ocorreu por volta das 13h30 e acompanhou um Fiat Ducato até as cidades localizadas no norte pioneiro do Paraná. A equipe saiu do 30º Batalhão de Infantaria Mecanizado (BIMec), de Apucarana, até as agências dos Correios, de Cornélio Procópio e Jacarezinho.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O deslocamento, conforme o boletim da PM, ocorreu sem alterações. O motivo da escolta não foi informado pela equipe.

Discussão por homofobia

Dois homens, de 41 e 42 anos, foram parar na delegacia de Apucarana, após uma discussão motivada por homofobia. O caso foi registrado pela Polícia Militar (PM), no Núcleo Habitacional João Paulo, neste sábado (12).

publicidade

O solicitante, que disse aos policiais que é homossexual, informou que estava em um bar bebendo com amigos, quando um outro homem, de 42 anos, que estava com uma faca, se aproximou e começou a fazer ameaças.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline