Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

PM apreende menor por tráfico de drogas na Vila Regina

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

PM apreende menor por tráfico de drogas na Vila Regina
Autor Foto: Imagem ilustrativa

Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela polícia militar (PM) de Apucarana durante a noite desta quinta-feira (18), na Vila Regina, pelo crime de tráfico de drogas. Com ele, foram encontradas 30 pedras de crack, prontas para a venda.

Segundo o relatório da PM, uma equipe da Rotam fazia diligências na região, próximo a linha do trem, quando perceberam que o rapaz teria mudado de comportamento com a presença da viatura.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O suspeito recebeu voz de abordagem e durante a revista pessoal, os policiais encontraram em suas mãos uma sacola verde que continha 30 pedras de crack. O jovem assumiu a traficância e disse ser usuário de drogas. Depois de identificado, foi constatado que o adolescente já possuía diversas passagens policiais, entre elas por tráfico de drogas, furto e roubo. Diante da situação, a equipe deu voz de apreensão e o menor foi encaminhado para a delegacia.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline