Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

PM apreende maconha, haxixe e três adolescentes

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

PM apreende maconha, haxixe e três adolescentes
Autor Foto: Reprodução

A Polícia Militar (PM) apreendeu maconha e haxixe na tarde de domingo (18) na Vila Reis em Apucarana, após denúncias informando o tráfico de drogas na Rua XV de Novembro.

A equipe Rotam B foi até o endereço e se aproximou do local pelos trilhos do trem. Os suspeitos ao perceber a presença a polícia correram, após 30 m de perseguição a pé, os envolvidos foram abordados, um jovem de 19 anos e três adolescentes de 17 anos, todos já com passagens por tráfico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Pelo caminho que os suspeitos correram, os policiais encontraram 15 porções de maconha e 23 gramas de haxixe. Diante do flagrante, o rapaz foi preso por corrupção de menores, tráfico de drogas e desobediência.

Já os adolescentes foram apreendidos por tráfico de drogas e desobediência. Todos foram levados para a delegacia.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline