Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
TRÂNSITO

PM apreende bicicletas motorizadas irregulares em Apucarana

Policiais foram chamados por conta de "algazarra" e barulho feito por jovens no Jardim Texas

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

PM apreende bicicletas motorizadas irregulares em Apucarana
Autor Foto por Divulgação - egundo a PM, as bicicletas motorizadas se enquadram na categoria de ciclomotores, devendo ser licenciadas, emplacadas e conterem todos os dispositivos de segurança para poderem circular

O 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizou neste domingo (21) o recolhimento de bicicletas motorizadas na região do Jardim Texas, em Apucarana. A operação foi realizada após denúncias de que alguns jovens estariam fazendo "algazarra" com as bicicletas, algumas delas com descarga livre, perturbando o sossego da população no entorno.

-LEIA MAIS: Motorista bate em Cruze estacionado e foge em Apucarana; veja

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Segundo a PM, as bicicletas motorizadas se enquadram na categoria de ciclomotores, devendo ser licenciadas, emplacadas e conterem todos os dispositivos de segurança para poderem circular. Além disso, o condutor também deve ser habilitado.

Nos próximos dias, o 10º BPM dará início a novas operações que visam a fiscalização de motocicletas e bicicletas motorizadas, com foco especial aos veículos que não apresentam abafadores ou silenciadores de ruídos.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline