MAIS LIDAS
VER TODOS

fmx

Piloto de Apucarana organiza evento de Freestyle Motocross

Evento acontecerá na próxima semana, em Americana, interior de São Paulo

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.07.2022, 21:16:56 Editado em 01.07.2022, 21:20:17
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O piloto de Apucarana Johnny Marques Dias, conhecido como 'Johnnyman', estará realizando a "Jam FMX Brasil de Freestyle Motocross", que vai acontecer nos dias 9 e 10 de julho, em Americana, interior de São Paulo, na pista do Piloto Rafael Arnelas FMX.

continua após publicidade

O evento, que promete muitos saltos e manobras incríveis de moto, contará com a presença de 17 pilotos- entre eles o Johnny -, com participantes amadores e profissionais.

Johnnyman destaca que o evento não se trata de uma competição. "O formato do evento não seria uma competição, mas sim um 'rolê da galera'. Os próprios pilotos escolhem quem são os atletas vencedores de cada categoria, com critérios de melhor manobra, quem andou sem forçar moto, piloto revelação, entre outros", explicou.

continua após publicidade

Segundo ele, a ideia é que Freestyle Motocross seja mais conhecido no meio esportivo no país. "Já era um evento que estávamos para fazer, mas por conta da pandemia não podemos. Vai ser aberto para o público, sem custo de ingresso. No Brasil tem muito pouco evento do esporte. No BMX tem vários encontros, mas o motocross estava muito carente. Vou estar lá no dia como piloto e também como narrador", disse.

No FMX e no bicicross, Johnnyman acumula diversos títulos em competições, como o de campeão brasileiro de BMX VERT Amador, terceiro melhor no BMX VERT profissional, campeão paranaense de bicicross, 10º lugar no Mundial de Bicicross na Bahia e 9º no Sul Americano de Bicicross em Jaraguá do Sul (SC).

Piloto de Apucarana organiza evento de Freestyle Motocross
Foto por Divulgação
GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Piloto de Apucarana organiza evento de Freestyle Motocross"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!