MAIS LIDAS
VER TODOS

Sucesso

Pillastro celebra resultados de dois anos em Apucarana e Arapongas

Iniciativa surgiu de empresários e profissionais de Apucarana e Arapongas ligados à construção civil visando melhorar o mercado

Da Redação

·
O grupo trabalha com profissionais especificadores que visam fomentar o comércio local.
Icone Camera Foto por Divulgação
O grupo trabalha com profissionais especificadores que visam fomentar o comércio local.
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.06.2025, 23:04:00 Editado em 17.06.2025, 23:03:54
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Associação Pilastro comemorou na noite desta terça-feira (17) os resultados da segunda campanha da entidade em um evento realizado no Cine Teatro Fênix, em Apucarana (PR). Assista o vídeo no final do texto

continua após publicidade

📰 LEIA MAIS: Idoso com deficiência visual é atingido por trem em Apucarana

continua após publicidade

De acordo com o presidente do grupo, Vitor Bovo, a iniciativa surgiu de empresários e profissionais de Apucarana e Arapongas ligados à construção civil visando melhorar o mercado.

📲 Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp

"São empresas de Apucarana e Arapongas que tem uma série de ações para valorizar o comércio local. Somos 18 empresas das duas cidades, e estamos expandindo para 22 a partir de julho", explica.

continua após publicidade

O grupo trabalha com profissionais especificadores que visam fomentar o comércio local.

"Temos 149 profissionais especificadores cadastrados, que são profissionais de arquitetura e designers de interior. Quanto mais eles trazem negócios para a cidade, mais eles pontuam, e hoje estamos fazendo a premiação dos que mais pontuaram nessa campanha", diz.

A iniciativa, segundo Bovo, surgiu para evitar a debandada de clientes de Apucarana e de Arapongas para cidades como Maringá e Londrina.

continua após publicidade

"Nós entendíamos que Apucarana perdia muito negócio para Londrina e Maringá. Então nos unimos e trouxemos várias ações para melhorarmos nossas empresas e manter o cliente comprando na cidade", detalha.

Os resultados vem sendo positivos desde que o grupo iniciou os trabalhos.

"Na primeira campanha, movimentamos R$ 12 milhões. Já nesta segunda campanha aumentamos 50% de faturamento chegando a R$ 18 milhões. As expectativas são excelentes, quem sabe na próxima batemos os R$ 24 milhões, não é?", finaliza Vitor Bovo.

Vídeo

tnonline

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Pillastro celebra resultados de dois anos em Apucarana e Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!