Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
SUCESSO

Pillastro celebra resultados de dois anos em Apucarana e Arapongas

Iniciativa surgiu de empresários e profissionais de Apucarana e Arapongas ligados à construção civil visando melhorar o mercado

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Pillastro celebra resultados de dois anos em Apucarana e Arapongas
Autor O grupo trabalha com profissionais especificadores que visam fomentar o comércio local. - Foto: Divulgação

A Associação Pilastro comemorou na noite desta terça-feira (17) os resultados da segunda campanha da entidade em um evento realizado no Cine Teatro Fênix, em Apucarana (PR). Assista o vídeo no final do texto

?? LEIA MAIS: Idoso com deficiência visual é atingido por trem em Apucarana

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

De acordo com o presidente do grupo, Vitor Bovo, a iniciativa surgiu de empresários e profissionais de Apucarana e Arapongas ligados à construção civil visando melhorar o mercado.

?? Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp

"São empresas de Apucarana e Arapongas que tem uma série de ações para valorizar o comércio local. Somos 18 empresas das duas cidades, e estamos expandindo para 22 a partir de julho", explica.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O grupo trabalha com profissionais especificadores que visam fomentar o comércio local.

"Temos 149 profissionais especificadores cadastrados, que são profissionais de arquitetura e designers de interior. Quanto mais eles trazem negócios para a cidade, mais eles pontuam, e hoje estamos fazendo a premiação dos que mais pontuaram nessa campanha", diz.

A iniciativa, segundo Bovo, surgiu para evitar a debandada de clientes de Apucarana e de Arapongas para cidades como Maringá e Londrina.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

"Nós entendíamos que Apucarana perdia muito negócio para Londrina e Maringá. Então nos unimos e trouxemos várias ações para melhorarmos nossas empresas e manter o cliente comprando na cidade", detalha.

Os resultados vem sendo positivos desde que o grupo iniciou os trabalhos.

"Na primeira campanha, movimentamos R$ 12 milhões. Já nesta segunda campanha aumentamos 50% de faturamento chegando a R$ 18 milhões. As expectativas são excelentes, quem sabe na próxima batemos os R$ 24 milhões, não é?", finaliza Vitor Bovo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vídeo

tnonline


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline