Pela oitava vez comércio é alvo de furto em Apucarana
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um homem de 26 anos foi preso após furtar maços de cigarro de um comércio localizado no centro de Apucarana na madrugada desta segunda-feira (8). O que chama atenção, é que o estabelecimento já foi alvo de furto oito vezes, em menos de um ano.
A Polícia Militar (PM) informou que realizava patrulhamento pela rua Ponta Grossa quando percebeu a movimentação em uma loja. O proprietário repassou que um furto tinha acontecido e através de imagens de monitoramento foi possível flagrar o autor.
Durante buscas o suspeito foi encontrado. Ele confessou o crime e devolveu os produtos. Conforme a PM, o envolvido já tem várias passagens pela polícia por furtos em comércios de Apucarana.
A porta de vidro e o telhado do estabelecimento foram danificados. O suspeito foi preso e levado para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana.
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline