Pedreiro segue desaparecido e mãe reforça pedido de ajuda em Apucarana
Informações equivocadas davam conta de que Anderson havia sido localizado, mas mãe afirma que filho ainda está desaparecido

Lourdes Godoy, mãe do pedreiro Anderson Godoy de Oliveira, 32 anos, entrou em contato com o TNOnline para informar que o filho continua desaparecido em Apucarana (PR). Informações repassadas por uma familiar davam conta de que ele havia sido encontrado na madrugada deste sábado (22), na Vila Regina, mas a mãe desmentiu.
?? LEIA MAIS: Casa de R$ 115 mil e carro: traficante comemora conquistas com o crime
Em conversa com a reportagem na manhã deste domingo (23), Lourdes explicou que uma parente distante estava repassando informações equivocadas. A mãe reforça o pedido de ajuda aos moradores de Apucarana, pois o pedreiro ainda não foi encontrado. A família está desesperada.
Anderson foi visto pela última vez na segunda-feira (17), em uma kitnet localizada no Jardim Marissol. A mãe do rapaz afirmou ao TNOnline que registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil devido ao desaparecimento.
?? Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
Qualquer informação sobre o apucaranense pode ser repassada para Lourdes Godoy, através do telefone (43) 99613-5169. A Polícia Civil também pode ser informada por meio do 3420-6700, ou ainda o 190 da Polícia Militar e 153 da Guarda Civil Municipal.
