Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
NESTE DOMINGO

PC e PM de Apucarana recuperam carregamento de agrotóxicos furtados

Carga foi furtada de uma empresa em Imbituva; caminhão que fazia o transporte foi furtado em Maringá

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

A Polícia Militar (PM) de Apucarana, norte do Paraná, recuperou neste domingo (4), um grande carregamento de agrotóxicos furtados na região sul do estado. A carga foi localizada, em ação conjunta com a Polícia Civil, após um caminhão tombar na região do São Domingos. O veículo que fazia o transporte também foi furtado, segundo a PM. Os envolvidos, no entanto, conseguiram fugir.

Conforme informações do subtenente Almir Freitas, uma equipe recebeu a denúncia de que havia um caminhão carregador com defensivos agrícolas tombado na região do São Domingos. Ao chegarem no local, os policiais flagraram os envolvidos fugindo em meio ao matagal.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: PM recupera carga avaliada em mais de R$ 1 milhão em São Pedro do Ivaí

Com as informações das marcas dos defensivos foi possível identificar a empresa de origem, localizada em Imbituva, no litoral sul do Paraná.

O caminhão também é produto de furto. Foi furtado em Maringá no ano passado"

- Almir Freitas, subtenente da PM,

A situação começou por volta das 10h30 deste domingo e foi concluída no fim da tarde após o encaminhamento dos defensivos e do caminhão até à 17ª Subdivisão Policial (SDP).

publicidade

- LEIA MAIS: Quadrilha faz reféns em cooperativa e rouba defensivos agrícolas

Até a publicação desta reportagem, a polícia ainda não havia contabilizado a quantia e o valor da carga apreendida que poder ser avaliada em milhões.

QUADRILHA ESPECIALIZADA

Segundo o subtenente Almir Freitas, há suspeita de que quadrilhas especializadas estejam atuando na região com foco no furto e roubo de defensivos agrícolas. Neste ano, ao menos duas empresas da região de Apucarana foram alvo desse tipo de crime.

publicidade

“Ações como essa representam um verdadeiro prejuízo para organizações criminosas desse tipo”, assinala.

Até a publicação desta reportagem, nenhum dos envolvidos havia sido preso.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline