MAIS LIDAS
VER TODOS

INVESTIGAÇÃO

PC de Apucarana divulga imagens de suspeito de roubos; veja

"Não conseguimos qualificar, identificar ele, então pedimos ajuda da população", disse o delegado; assista

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.06.2022, 15:38:27 Editado em 13.06.2022, 16:05:15
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil de Apucarana, através do delegado chefe da 17ª Subdivisão Policial, Marcus Felipe da Rocha divulgou imagens de um homem suspeito de roubar uma caminhonete Hilux no último dia 6.

continua após publicidade

"Os investigadores tomaram conhecimento do roubo e começaram as investigações para identificar, qualificar o autor. Ele já estava sabendo o que iria levar, sua intenção era roubar a caminhonete. Ele entrou na loja e rendeu duas mulheres. Ele roubou os celulares das duas e na sequência já pediu a chave, já sabia que a caminhonete pertencia a dona. Analisamos as imagens e acreditamos que ele seja uma das pessoas envolvidas no roubo e em outros casos que aconteceram na cidade e região. Temos boas imagens, foi possível identificar que ele tem uma tatuagem no pescoço, mas não conseguimos qualificar, identificar ele, então pedimos ajuda da população", disse o delegado.

Para denúncias basta ligar no (43) 3420-6700, telefone da delegacia ou (43) 9-96049816 WhatsApp denúncia da Polícia Civil, ou 181 também disque-denúncia. "Quem tiver alguma informação, basta denunciar através desses números, um nome, apelido, endereço, qualquer informação que nos ajude a identificar esse homem e fazer com que ele responda pelo crime", explica. VEJA AS IMAGENS:

continua após publicidade

O roubo:

Um assalto foi registrado na manhã de segunda-feira (6), em uma loja na Rua Cristiano Kussmaul no Jardim Interlagos em Apucarana. Um ladrão armado invadiu uma loja, rendeu a proprietária e fugiu levando uma caminhonete modelo Hilux. A Polícia Militar (PM) foi chamada.

continua após publicidade

Conforme a PM, o veículo possui rastreador e bloqueador, a vítima entrou em contato com a seguradora que acionou o bloqueio. A Hilux foi encontrada na Rua Bom Sucesso, na Vila São Carlos.

Equipes da polícia estão pelo endereço tentando encontrar o criminoso que provavelmente fugiu a pé pelo bairro. Informações podem ser repassadas através do 190.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "PC de Apucarana divulga imagens de suspeito de roubos; veja"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!