Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
PARA ADOLESCENTES

Parceria da UTFPR e Centro da Juventude oferta educação financeira

O encontro faz parte projeto de ensino “Liga Financeira” do campus Apucarana da UTFPR

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Parceria da UTFPR e Centro da Juventude oferta educação financeira
Autor Foto por Assessoria - A iniciativa tem o propósito de ser um vínculo entre a universidade, educação financeira e investimentos

Numa parceria do Centro da Juventude e a Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), campus Apucarana, foi realizado na última semana um evento sobre o tema “educação financeira e mercado financeiro”, direcionado para adolescentes que recebem a bolsa-auxílio do Programa Bolsa Agente de Cidadania.

O encontro faz parte projeto de ensino “Liga Financeira” do campus Apucarana da UTFPR, coordenador pela professora Fernanda Cavicchioli Zola. A iniciativa tem o propósito de ser um vínculo entre a universidade, educação financeira e investimentos.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

-LEIA MAIS: Apucarana abre inscrições de curso de português para estrangeiros

O encontro foi conduzido pelos alunos Ana Laura Bonelli e Matheus Cardoso de Souza, que compartilharam de forma dinâmica informações sobre planejamento financeiro adequadas à realidade dos jovens que participam do Programa Bolsa Agente de Cidadania.


publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline