Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
UTILIDADE PÚBLICA

Pane elétrica prejudica atendimento na Prefeitura de Apucarana

Problema afetou sistema de órgãos como UPA, UBSs e secretarias que dependem do acesso à internet; técnicos trabalham para resolução do problema

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Pane elétrica prejudica atendimento na Prefeitura de Apucarana
Autor Problema afetou telefones e também o site da prefeitura - Foto: TNONLINE

Uma pane elétrica ocorrida na manhã desta segunda-feira (20), no prédio central da Prefeitura de Apucarana, no norte do Paraná, ocasionou danos nos servidores responsáveis pelo gerenciamento de dados, telefonia e internet.

- LEIA MAIS: Apucarana Sports vence Grêmio Maringá 2 a 0 na estreia em casa

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Segundo a Secretaria de Gestão Pública, técnicos já trabalham na resolução do problema, que afetou outros órgãos como Unidades Básicas de Saúde (UBSs), Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e secretarias que dependem de acesso aos servidores e acesso à internet.

Ainda segundo a prefeitura, até o restabelecimento dos serviços, que devem se estender até a manhã de terça-feira , o atendimento presencial do contribuinte, nos guichês do térreo do prédio central, está suspenso. Mas segundo a secretária municipal da Fazenda, Sueli Pereira, os contribuintes podem buscar atendimento online para alguns serviços no site da Prefeitura de Apucarana (clique aqui)

"Alguns atendimentos o contribuinte consegue pelo site, como segunda via do IPTU. Só não consegue emitir boletos de débitos atrasados e ajuizados", explica.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

A secretária ressalta que os contribuintes não serão prejudicados com a suspensão do atendimento, uma vez que não há vencimentos para esta segunda-feira (20). "A previsão de retomada dos trabalhos é para esta terça-feira a partir do meio-dia", reforça.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline