MAIS LIDAS
VER TODOS

veja a entrevista

Pane elétrica pode ter causado de incêndio em madeireira, diz bombeiro

Incêndio foi registrado nesta manhã de quinta-feira (4) no Parque Industrial Norte de Apucarana

Da Redação

·
Incêndio atingiu madeireira na zona norte de Apucarana
Icone Camera Foto por TNOnline
Incêndio atingiu madeireira na zona norte de Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.09.2025, 11:26:22 Editado em 04.09.2025, 11:26:16
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Equipes do Corpo de Bombeiros atuaram na manhã desta quinta-feira (4) durante cerca de 1h30 no combate ao incêndio em uma madeireira no Parque Industrial Norte de Apucarana. Foram aproximadamente sete mil litros de água usados para controlar as chamas, que podem ter se iniciado após uma pane elétrica, conforme informou o major Élcio Meira.

continua após publicidade

-LEIA MAIS: Bombeiros combatem incêndio em madeireira em Apucarana

continua após publicidade

"Nesse primeiro momento não tem como a gente ter a causa. Aparentemente, o que pode ter acontecido é uma pane elétrica, mas não temos como afirmar com 100% de certeza que isso aconteceu", informou o bombeiro, afirmando que o trabalho precisou ser minucioso devido à serragem de madeira - material que foi incendiado.

Ainda conforme o major, cerca de 40% da empresa foi atingida pela empresa. "Conseguimos segurar o incêndio para que ele não atingisse as máquinas", explicou Meira.

O proprietário da empresa teve os braços atingidos pelo fogo durante o combate e sofreu queimaduras de 2º grau, segundo os bombeiros. Uma ambulância do Siate encaminhou a vítima ao Hospital da Providência.

continua após publicidade

Além das equipes de Apucarana, os bombeiros de Arapongas também deram apoio na ocorrência.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Pane elétrica pode ter causado de incêndio em madeireira, diz bombeiro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!