Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
DIA MUNDIAL DO ROCK

Pais roqueiros de Apucarana dão nome de baterista ao filho

Deivid e Mariana Sembarski deram o nome do músico do Metallica ao filho, Lars Miguel Ulrich, que deve nascer nesta terça (13)

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Fã do Metallica desde a década de 90, o advogado de Apucarana, no Norte do Paraná, Deivid Félix Sembarski, com a aprovação da esposa, a advogada Mariana Milano Diniz, resolveu homenagear o baterista da banda, Lars Ulrich, dando seu nome ao primeiro filho.

Lars Miguel Ulrich Milano Strumielo Sembarski está previsto para nascer nesta terça-feira (13), data em que é comemorado o Dia Mundial do Rock. "Sempre pensei que se um dia tivesse um filho, colocaria o nome de Lars, em homenagem ao baterista do Metallica. É claro que para isso precisaria encontrar uma companheira compreensiva. Para a minha felicidade, a minha esposa gosta bastante de rock e achou muito bonito", comemora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Ainda sobre a escolha do nome do primogênito, o advogado revela que a família do casal não sabe ainda. " Lars foi tranquilo. O Ulrich foi mais difícil. Na verdade, a família não sabe ainda. É claro que penso no bem-estar dele, mas creio que ele vai gostar, e como será cumprido, poderá optar por qual nome usar", comenta o advogado.

O apucaranense também leva o amor pela banda em uma tatuagem no braço, na fonte do nome do escritório, que conta com a fonte heavy metal da banda, e ainda em seu carro, seu triciclo e sua moto, que são cheios de adesivos do Metallica.

Amor pela banda

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O amor pela banda é antigo. Deivid começou a gostar do Metallica na década de 90, entre 1992 e 1993, quando os roqueiros começaram a fazer sucesso com o álbum "The Black Álbum, lançado em 1991. "Lembro de ver na TV uma propaganda do filme "Os imperdoáveis", onde a trilha sonora era a "The Unforgiven". Quando escutei aquela trilha sonora pela primeira vez, algo dentro de mim despertou, como se fosse uma alma adormecida. Parecia que eu conhecia aquela música de outras vidas", recorda.

Por ser fã de rock, o advogado começou a tocar bateria e se tornou ainda mais fã do baterista do Metallica, Lars Ulrich. "Ele é o melhor baterista do mundo. Não pela técnica musical, mas sim pelos riffs e pelo modo como compõe e coloca a bateria nas músicas da banda. Além do mais, as letras do Metallica são muito políticas e filosóficas. Foi por causa do álbum intitulado "...and justice for all", (e assim por diante justiça para todos), que resolvi cursar Direito", complementa.

Por Fernanda Neme

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline