Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

Pai volta da igreja e encontra filho esfaqueado no meio da rua

Vítima estava bebendo em um bar no Distrito da Vila Reis quando foi surpreendido pelo autor do crime

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Pai volta da igreja e encontra filho esfaqueado no meio da rua
AutorPai levou o filho para o Providência, onde ele permanece internado - Foto: TNOnline

Um pai encontrou o próprio filho esfaqueado no meio da rua, no momento em que retornava da igreja na noite deste domingo (1º), no Distrito da Vila Reis, em Apucarana (PR). Um boletim de ocorrência sobre o caso foi registrado pela Polícia Militar (PM) por volta das 21h40. A vítima foi levada para o Hospital da Providência, onde permanece internada.

?? LEIA MAIS: Casal de idosos vai parar na UPA após ser espancado pela filha e neta

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Os policiais militares foram até a unidade de saúde e conversaram com a vítima esfaqueada. O homem relatou que estava bebendo em um bar, localizado no distrito, quando foi surpreendido por uma pessoa armada com uma faca. Os golpes atingiram a lateral esquerda do tórax e a boca da vítima. Ele fugiu do local e foi encontrado pelo pai no caminho da casa em que vivem.

O pai do homem o levou para o Hospital da Providência. Conforme a PM, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) também atendeu a ocorrência. O autor do crime não foi localizado.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline