Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
PANDEMIA

Pai e filha de Apucarana morrem de Covid-19 em Curitiba

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Pai e filha de Apucarana morrem de Covid-19 em Curitiba
Autor Foto: Arquivo pessoal

Empresário do ramo de embalagens em Porto Amazonas, Maurício Bassil, morreu aos 79 anos, nesta quarta-feira (21), em Curitiba, em decorrência de complicações causadas pela Covid-19. A filha dele, a pediatra Marissol Bassil, 55 anos, também faleceu no dia 23 de setembro, também por conta de complicações causadas pelo vírus.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

De acordo com a neta de Maurício e sobrinha de Marissol, Mayara Bassil, o idoso ficou internado mais ou menos 60 dias lutando contra a Covid-19, assim como a filha, a médica Marissol, que também ficou por três semanas hospitalizada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), do Hospital do Rocio.

Em nome da família, Mayara lamenta a morte do avô e da tia. “A família tem a certeza de que está sendo acolhido por Deus e descansará em paz ao lado de sua filha que tanto amava”, complementa.

Maurício deixa a esposa Iracema Bassil, os filhos Paulo Maurício, Leandro Maurício e Cristiane Bassil, além de netos, bisnetos, genro, entre outros familiares e amigos. A família é natural de Apucarana, mas vive há alguns anos em Curitiba. Familiares e amigos lamentam a morte de Maurício e Marissol.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

							Pai e filha de Apucarana morrem de Covid-19 em Curitiba
AutorFoto: Arquivo pessoal



Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV