Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

Pai afirma que filha estaria morta se não esfaqueasse ex-marido; veja

TNOnline conversou com exclusividade com o pai da jovem que assassinou o ex-marido no bairro 'Dom Romeu'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Pai afirma que filha estaria morta se não esfaqueasse ex-marido; veja
AutorPai da jovem de 25 anos falou com a reportagem na sede da 17ª SDP - Foto: TNOnline

A equipe de reportagem do TNOnline conversou com exclusividade com o pai da jovem de 24 anos que assassinou o ex-marido na manhã desta quarta-feira (22), em Apucarana (PR), após ser agredida pelo homem. Diogo Belai Ferreira, de 22 anos, invadiu a casa da ex-companheira por volta das 06h30 e a espancou por cerca de 20 minutos.

?? LEIA MAIS: Homem assassinado a facadas após bater na ex-mulher é identificado

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O pai, que desejou se identificar apenas como Fábio, afirmou que a filha estaria morta se não tivesse esfaqueado Diogo. "Ela me falou que hoje ela ia morrer mesmo. Ele chegou [na casa] para matar ela", revela. Fábio conversou rapidamente com a filha na Delegacia de Polícia Civil de Apucarana, após autorização do delegado-adjunto André Garcia. A conversa aconteceu na presença do policial civil.

A mulher estava dormindo quando o ex-marido invadiu a residência. Ela foi acordada e tirada da cama sob agressões. A madrasta dela, que também conservou com o TNOnline, conta que a enteada apresenta feridas nos braços que aparentam ser mordidas. "Ela conseguiu escapar para a cozinha e foi nisso que ela pegou a faca e conseguiu se defender, senão minha filha, uma hora dessa, já não estaria aqui", desabafa o pai.

A Polícia Militar (PM) foi acionada via 190 pela própria mulher, que alegou legítima defesa quando a equipe chegou na residência e encontrou o homem já sem vida.

publicidade

?? Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

Conforme apurações da reportagem, a jovem é mãe de três crianças, sendo que apenas uma delas, uma bebê de poucos meses de vida, é fruto do seu relacionamento com Diogo. Ela estava sozinha na residência no momento do crime. Os filhos ficam sob cuidados da avó materna, no Distrito da Vila Reis, para que a mãe possa trabalhar durante a semana.

O pai dela afirma que, agora, fará de tudo para que a filha se mude e não fique mais sozinha. "Agora ela vai ficar do lado do pai dela", garante.

publicidade

Veja entrevista:


TNOnline TV


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline