Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

Padrasto é preso suspeito de abusar de enteada especial

O homem tem um relacionamento com a mãe e tia da menina, todos moravam juntos, em Apucarana

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Padrasto é preso suspeito de abusar de enteada especial
Autor Foto: Pixabay\ ilustração

Um homem de 40 anos foi preso nesta quinta-feira (24), suspeito de violentar a enteada, uma garota especial de 12 anos, em Apucarana. A Delegacia da Mulher recebeu denúncia do abuso em abril deste ano.

Conforme a polícia, o suspeito tem um relacionamento com a mãe da menina há aproximadamente seis anos. O que chama atenção, é que o homem também tem uma relação amorosa com a irmã da esposa, tia da garota. Todos moravam juntos na mesma casa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"A garota contou que a violência sexual aconteceu uma única vez, mas ela deu riqueza de detalhes, falou que ele começou com beijos, enfim, ela relatou com detalhes o ato sexual, inclusive que ele ejaculou fora dela. Uma menina de 12 anos relatar um ato sexual assim não é comum", explica a delegada Luana Lopes.

Ainda de acordo com a delegada, a prisão do homem é preventiva e a menina frequenta a APAE. "O padrasto tem uma relação com a mãe e a tia da menina e ele aproveitou a ausência delas na casa para cometer o abuso. O homem conheceu a esposa através da irmã dela. Ele nega o crime e falou que tem um relacionamento de pai com a menina", conta.

O caso segue sendo investigado e a garota recebe acompanhamento psicológico. É o segundo de violência sexual registrado em Apucarana nesta semana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na segunda, um padrasto de 44 também foi preso por violentar a enteada de 13 anos, que sofreu o primeiro abuso quando tinha apenas 10 anos.



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline