Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

Paciente leva celular de colega e retorna ao hospital trazida pelo Samu

Mulher pediu aparelho emprestado para fazer ligação e fugiu; ao voltar, ela alegou ter sido assaltada na rua e precisou ser sedada

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Paciente leva celular de colega e retorna ao hospital trazida pelo Samu
Autor Polícia Militar foi acionada ao local - Foto: Arquivo TN

Uma ocorrência inusitada movimentou o plantão do Hospital da Providência, no centro de Apucarana, na madrugada desta terça-feira (6). Uma paciente é suspeita de se apropriar do celular de outro interno, fugir da unidade e retornar horas depois, trazida por uma ambulância.

-LEIA MAIS: Colisão frontal entre carro e caminhão mata motorista em Arapongas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

De acordo com a Polícia Militar, a situação começou quando a mulher pediu o telefone emprestado à vítima — um paciente que também estava internado — sob a justificativa de que precisava entrar em contato com familiares. Após pegar o aparelho, ela alegou que o sinal estava ruim dentro do quarto e desceu as escadas, momento em que aproveitou para sair do prédio levando o celular.

Horas após o desaparecimento, a mesma mulher deu entrada novamente no hospital, desta vez socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ao ser questionada sobre o aparelho, ela afirmou que foi agredida por desconhecidos na rua e que essas pessoas teriam roubado o telefone.

Tentativa de nova fuga

A equipe de enfermagem relatou à polícia que, logo após retornar, a mulher tentou fugir novamente do hospital. Devido ao comportamento agressivo e ao histórico de situações semelhantes relatado pelos funcionários, a paciente precisou ser imobilizada no leito e medicada com sedativos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quando os policiais chegaram ao local para registrar o boletim de ocorrência, a mulher já estava sob efeito da medicação, impossibilitada de prestar depoimento imediato. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos legais para tentar reaver o bem levado.


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV