Paciente foge de hospital, pula muro de casa e luta com a PM em Apucarana
Segundo a polícia, homem estava em surto se trancou em banheiro e precisou ser contido à força pelas equipes de segurança e socorro
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um paciente fugiu do Hospital da Providência, em Apucarana (PR), pulou o muro de sua própria residência e agrediu policiais militares durante um surto psicótico na noite de sexta-feira (23).
- LEIA MAIS: Material escolar: preços podem variar mais de 900% em Apucarana
Segundo a Polícia Militar (PM), a equipe de enfermagem informou a evasão do paciente, que estava internado desde quarta-feira por questões psiquiátricas. Familiares relataram às autoridades que, após deixar o hospital, o homem pulou o muro da própria residência e tentou entrar no imóvel.
No local, os policiais encontraram o indivíduo tentando acessar um terreno vizinho. Ao perceber a presença da viatura, ele correu para dentro de casa e se trancou no banheiro. Após diálogo com a equipe, o homem saiu do cômodo e iniciou uma luta corporal com os agentes.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminharam o paciente novamente ao hospital para a continuidade do tratamento.
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline