Paciente deixa hospital sem atendimento e PM é acionada; entenda
Mulher de Jandaia do Sul foi deixada no pronto socorro pela equipe da ambulância
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Uma mulher de 31 anos, que chegou em uma ambulância de Jandaia do Sul, com várias lesões pelo corpo e trauma na cabeça no Hospital da Providência, em Apucarana, deixou o local sozinha, sem receber atendimento médico, depois de se exaltar. Profissionais da unidade de Saúde acionaram a Polícia Militar (PM). O fato ocorreu na madrugada desta segunda-feira, 12, por volta das 4h.
Segundo o boletim de ocorrências, uma enfermeira relatou aos policiais que a paciente, de 31 anos, chegou ao Hospital do Providência com ambulância oriunda do Hospital de Jandaia do Sul, com diversas lesões pelo corpo e um trauma na região da cabeça. Ela foi deixada no pronto socorro pela equipe da ambulância. A enfermeira disse que a paciente estava bastante nervosa e a enfermeira pediu para que ela se acalmasse até receber atendimento médico.
Logo depois, a paciente se levantou da maca e saiu pela porta de entrada do pronto socorro sem ser notada. Minutos depois, a enfermeira percebeu que a mulher não estava mais no Hospital. Segundo relato da atendente, a paciente deixou o local com um homem que a aguardava na recepção do pronto socorro.
O boletim foi confeccionado e a paciente não foi encontrada.
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline