Paciente comemora última sessão de radioterapia
Em uma semana, Maria dos Santos encerrou o tratamento no Hospital da Providência, em Apucarana
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
A paciente Maria dos Santos, 78 anos, comemorou com sua neta e a equipe, a última sessão de radioterapia. O serviço do Hospital da Providência, em Apucarana, não possui fila de espera e dentro de uma semana, após consulta no setor, Maria já começou o tratamento.
A paciente procurou atendimento médico depois de um sangramento leve e, após a biópsia, foi constatado um tumor no útero. “A notícia foi mais difícil para minha família, eu sou uma pessoa muito forte e enfrentei essa doença com muita fé em Deus”, diz.
Em sua última sessão, ela agradeceu e comemorou a vitória. “Estou muito feliz por vencer essa batalha. O tratamento aqui é excelente, o equipamento é novinho e a equipe é atenciosa. Só posso agradecer a Deus por ter me permitido estar aqui", comemora.
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline