MAIS LIDAS
VER TODOS

'DEMOCRACIA'

Outdoor com imagem do presidente Bolsonaro é pichado em Apucarana

Um outdoor com a imagem do presidente Jair Messias Bolsonaro que foi fixado na entrada no Núcleo Afonso Camargo em Apucarana, no Paraná, chamou a atenção dos motoristas que passaram pela Avenida Brasil, perímetro urbano da BR-369, na manhã desta quarta-fe

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.07.2020, 09:53:05 Editado em 29.07.2020, 09:57:38
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um outdoor com a imagem do presidente Jair Messias Bolsonaro que foi fixado na entrada no Núcleo Afonso Camargo em Apucarana, no Paraná, chamou a atenção dos motoristas que passaram pela Avenida Brasil, perímetro urbano da BR-369, na manhã desta quarta-feira (29). O motivo: uma pichação.

continua após publicidade

Consta no outdoor a mensagem: ‘Respeitem nosso voto. Supremo é o povo! Apucarana é Bolsonaro’, com a foto do presidente ao lado. Durante a madrugada, a placa foi pichada com a palavra 'Democracia' e o rosto do presidente foi praticamente coberto por tinta azul.

O outdoor foi fixado na semana passada por uma empresa especializada no serviço, que foi contratada por um grupo de apoiadores do presidente.

continua após publicidade

O médico veterinário André Romagnoli faz parte do grupo e disse que quem pichou não tem maturidade política. “É até um contrassenso uma pessoa pichar a palavra democracia em cima de uma manifestação legítima. Se quem fez isso queria manifestar, porque não fez uma manifestação ao lado? É uma falta de respeito com quem colocou. Quem respeita a democracia não faz isso", disse.

Romagnoli ainda disse que o grupo vai providenciar outros outdoors pela cidade. “Somos um grupo de aproximadamente 25 pessoas, fizemos uma vaquinha e colocamos esse outdoor em apoio ao presidente. Quem pichou pode ficar tranquilo que vamos colocar mais. Vão ter mais outdoors espalhados pela cidade", finaliza.

Veja:

continua após publicidade
Outdoor com imagem do presidente Bolsonaro é pichado em Apucarana
Foto por Maicon Sales
GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Outdoor com imagem do presidente Bolsonaro é pichado em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!