Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
OPERAÇÃO NARKE

Operação do Denarc prendeu suspeito no Jardim América em Apucarana

Ação da Polícia Civil mobilizou mais de 150 policiais em Apucarana, Maringá, Cianorte, Marialva, além do Mato Grosso do Sul

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Operação do Denarc prendeu suspeito no Jardim América em Apucarana
Autor“Após a investigação, um dos alvos foi localizado aqui em Apucarana. Nossa equipe prestou apoio operacional e foi até o Jardim América, onde o indivíduo estava residindo”, explicou o delegado Marcus Felipe da Rocha Rodrigues - Foto: PCPR

Um homem foi preso em Apucarana (PR) na manhã desta quarta-feira (26) durante a Operação Narke. do Departamento de Narcóticos (Denarc) de Maringá, que cumpriu mandados em várias cidades. A Polícia Civil da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana (17ª SDP) participou da ação.

?? LEIA MAIS: Bar famoso é fechado em Apucarana pelo Ministério Público e prefeitura

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

De acordo com o delegado-chefe da 17ª SDP, Marcus Felipe da Rocha Rodrigues, a operação teve diversos mandados expedidos pelo Poder Judiciário de Maringá. “Após a investigação, um dos alvos foi localizado aqui em Apucarana. Nossa equipe prestou apoio operacional e foi até o Jardim América, onde o indivíduo estava residindo”, explicou.

?? Clique aqui e receba as notícias do TNOnline no nosso grupo do WhatsApp

Na residência, foram apreendidos objetos que serão encaminhados ao Denarc para subsidiar as investigações. “Não havia drogas, armas ou outros materiais ilícitos no local, e o homem não foi preso em flagrante. No entanto, a busca tinha por objetivo localizar determinados itens, que foram encontrados e serão analisados”, afirmou o delegado.

publicidade

A operação ocorreu também em Maringá, Cianorte, Marialva e no Mato Grosso do Sul (MS), resultando em diversas apreensões e prisões. “Foi uma ação bem coordenada pelo Denarc, e a Polícia Civil de Apucarana cumpriu sua missão, garantindo a prisão do investigado e a apreensão dos objetos alvos da investigação”, destaca Rodrigues.

Assista

tnonline


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline