Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
PANDEMIA

Ocupação de leitos para Covid-19 segue baixando na região

A taxa de ocupação nas UTIs são as mais baixas do ano até agora.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Ocupação de leitos para Covid-19 segue baixando na região
Autor Foto: Reprodução

A taxa de ocupação de leitos para tratamento da Covid-19 na região segue em baixa, tanto nas enfermarias, quantos nas UTIs, é o que revela o boletim publicado nesta quinta-feira (29) pela Secretaria Estadual de Saúde (Sesa).

Em Apucarana, o Hospital da Providência está com a ocupação de UTI em 34%, com 8 pacientes internados, o menor número deste ano até agora. Na enfermaria, a taxa de ocupação é de 18%, com 11 pacientes internados. No Materno Infantil, a ocupação da enfermaria pediátrica também baixou e hoje está com 5 crianças internadas, 100% da capacidade dos leitos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Em Arapongas, no Hospital Norte do Paraná (Honpar), a taxa de ocupação da enfermaria está em 24% com 12 pacientes internados e na UTI, 18% com 12 internamentos.

Jandaia do Sul segue sem nenhum paciente de Covid-19 internado nesta quinta-feira no Hospital Nossa Senhora de Fátima.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline