O corpo do apucaranense Edinei da Silva Junior, de 39 anos, está no Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. Ele morreu após acidente registrado a PR-323 entre Cianorte e Jussara na tarde deste sábado (10).
-LEIA MAIS: Apucaranense que morreu tinha acabado de comprar moto Harley-Davidson
A Autarquia Municipal de Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa) informou que a família está em Maringá para acompanhar a liberação do corpo. Ainda não há previsão para velório e sepultamento do apucaranense, que trabalhava como representante comercial em Cianorte há pelo menos dois anos.
Segundo amigos ouvidos pelo TNOnline, Edinei Junior trabalhava na empresa Supergasbras. Em Apucarana, ele trabalhou por anos também com vendas.
Solteiro, ele era filho da servidora do Legislativo, Shirley Luiz da Silva, que é assessora do vereador Luiz Vilas Boas (PDT), e de Edinei da Silva.
Ele pilotava uma Harley-Davidson, que tinha acabado de comprar, segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE). O apucaranense bateu contra a lateral de um caminhão.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local. As equipes da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML) também foram acionadas, mas o apucaranense morreu no local do acidente.
Deixe seu comentário sobre: "O que se sabe sobre previsão de velório de apucaranense morto em acidente de moto"