Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
CERCO POLICIAL

O que se sabe sobre homem que invadiu residência em Apucarana

Ocorrência no Jardim Tibagi já dura mais de cinco horas; saiba mais

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O que se sabe sobre homem que invadiu residência em Apucarana
Autor Polícia Militar e Samu estão no local - Foto: TNOnline

Já dura quase mais de cinco horas o cerco a uma residência invadida por um homem em Apucarana na tarde desta terça-feira (04). O caso mobiliza várias viaturas policiais no Jardim Tibagi. O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), de Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, foi acionado e deve chegar em breve para ajudar nas negociações. Ele estaria armado e ainda não há confirmação se há reféns.

-LEIA MAIS: Dívida com médicos passa de R$ 760 mil em Apucarana, diz Rodolfo Mota

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A reportagem conversou com moradores do bairro e também familiares. Segundo eles, o homem que invadiu a residência tem 36 anos, é casado e pai de dois filhos. Ele seria usuário de drogas.

A invasão ocorreu por volta das 15h30 na Rua Vereador Ribeiro de Souza. Ele teria entrado em uma casa e quebrado vários móveis. Inicialmente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para um caso de surto psicótico. O homem mora na própria rua.

Policiais militares estão negociando com o homem, mas aguardam a chegada do Bope, que é especializado nesse tipo de ocorrência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A PM não repassou ainda nenhuma informação sobre a ocorrência. A reportagem apurou que os moradores da residência não estão no local. A suspeita é que uma outra pessoa pode estar com o homem, o que ainda não confirmado.


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por TNOnline (@sitetnonline)


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline