Números de emergência 192 e 193 estão inoperantes em Apucarana
Um problema na prestadora de serviços de telefonia teria ocasionado o mau funcionamento e até mesmo a inoperância em alguns locais
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Os números para chamados de emergência, tanto do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) (192) quanto do Corpo de Bombeiros Militar (193), estão inoperantes na manhã desta quinta-feira (1º) em Apucarana, no norte do Paraná.
Um problema na prestadora de serviços de telefonia teria ocasionado o mau funcionamento e até mesmo a inoperância em alguns locais.
“Enquanto o problema não for resolvido, as ligações exclusivamente de emergência, para solicitação do Corpo de Bombeiros, devem ser feitas para o número 043 3202 5624”, disse o subtenente Leal do Corpo de Bombeiros.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Apucarana também não está recebendo ligações telefônicas. De acordo com Miquéias Romagnolo, coordenador do Samu, os problemas têm origem na operadora de telefonia. Miquéias informa que a população deve momentaneamente acionar o serviço do SAMU pelo número alternativo, que é o 99967-0317.
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline