Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

Nota de retratação de Wilson Scarpelini Kaminski

Esta retratação se faz em cumprimento à decisão proferida pelo Juizado Especial Cível da Comarca de Apucarana/PR

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Eu, Wilson Scarpelini Kaminski, venho, por meio desta nota pública, esclarecer e me retratar das declarações feitas em entrevista concedida ao portal TNOnline, nas quais afirmei, de forma inverídica (falsa) e caluniosa, que os Srs. Armando Gracioli, José Rota e Oscar Ivan Prux teria liderado manifestação de apoio à invasão da Prefeitura de Apucarana, em 1987. Com relação ao senhor Oscar Ivan Prux bem como lhe atribuí a pejorativa alcunha de “dedo-duro” e suposta vinculação com a inteligência militar (P2).

Reconheço que tais afirmações são destituídas de qualquer prova e não correspondem com a verdade, sendo que indevidamente acabaram por atingir de forma injusta a honra, a dignidade e a imagem do Sr. Oscar Ivan Prux, pessoa de ilibada reputação, com destacada trajetória acadêmica, profissional e social.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Peço sinceras desculpas ao Sr. Oscar Ivan Prux, e à sociedade em geral pelos danos causados com minhas declarações, declarando de forma expressa que este jamais participou dos fatos que lhe foram atribuídos.

Esta retratação se faz em cumprimento à decisão proferida pelo Juizado Especial Cível da Comarca de Apucarana/PR, nos autos nº 0003258-25.2024.8.16.0044, e também como manifestação de meu reconhecimento pessoal de que a verdade deve prevalecer, sendo essencial o respeito à honra e à dignidade de todos.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline