Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
ESPORTE E ENTRETENIMENTO

No time da Ludmilla, apucaranense vai jogar a Kings League; saiba mais

Competição de futebol 7 conta com equipes de influenciadores e celebridades, como Neymar, cantores de funk e influenciadores digitais

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

No time da Ludmilla, apucaranense vai jogar a Kings League; saiba mais
Autor Matheus Bueno ao lado da cantora Ludmilla e o influenciador Allan - Foto: Divulgação

O apucaranense Matheus Bueno, 25 anos, foi escolhido em um “draft” para ser o jogador do Real Elite na “Kings League Brazil” – competição de futebol 7 que vem ganhando destaque no País e que é conhecida pelas equipes serem de influenciadores digitais e outros famosos. O torneio também chama atenção por suas regras, que fogem do tradicional.

-LEIA MAIS: Novela da TV Globo tem capítulos iniciais gravados em cidade do Paraná

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Dainha, como também é chamado, será atleta do time da cantora Ludmilla e do influenciador Allan Stag, o Estagiário. Eles enfrentarão equipes como a Fúria F.C, que tem o camisa 10 do Santos, Neymar, como um dos donos, e G3X FC, time gerenciado pelo streamer Gaulês e o atleta Kelvin e que é considerado o melhor do campeonato.

Para jogar a Kings League, Matheus se inscreveu no site da competição e passou após participar de uma peneira. “As expectativas são as melhores possíveis, estamos com um time muito forte, com jogadores experientes da modalidade”, disse o apucaranense.

Fundada pelo ex-zagueiro espanhol Gerard Piqué e presidida por brasileiro Kaká, a liga começará em 29 de março, em Guarulhos (SP), e será transmitida na Cazé TV e Disney+, além das plataformas oficiais da competição. Para se ter uma ideia, o Mundial do torneio chegou a ter no início desse ano 100 milhões de espectadores. Na Cazé TV, canal brasileiro, contou com 6 milhões.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Regras ‘malucas’

Para fugir do tradicional, a Kings League conta com regras bem diferentes do que estamos acostumados, o que acaba trazendo mais entretenimento a quem está assistindo. As partidas têm dois tempos com 20 minutos cada e começam com apenas um jogador de cada lado (1x1), além do goleiro. A cada minuto, outro atleta entra em campo até o confronto ter sete jogadores em cada time.

Aos 18 minutos do primeiro tempo, o confronto é interrompido e um grande dado é lançado para decidir quantos jogadores permanecerão em campo. Assim, podem ficar, por exemplo, 3 contra 5 até o restante da etapa inicial. Caso a partida termine empatada, vai para um shootout e sempre sai um vencedor. Essas são algumas das dinâmicas que acontecem no campeonato.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Trajetória

Bueno começou a jogar na espolinhado 28 de Janeiro, no Gera e no Colégio São José, em Apucarana. Também atuou no futebol profissional, pelas equipes do Itapirense, Fernandópolis e XV de Jaú. Atualmente, joga apenas o futebol 7 e defende também o Bagagem FC, de Londrina, considerada umas das melhores equipes do Brasil.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline